Sobre a Labdoor

análise dos melhores wheys protein

NÓS TESTAMOS.
VOCÊ DECIDE.

Em cada loja ou site de suplementos os compradores se deparam com muitos apelos publicitários e nenhuma certeza de qual produto escolher. Decifrar os rótulos e etiquetas de segurança nunca foi uma tarefa fácil. É uma decisão tão importante, mas é tão difícil ter certeza de se estar fazendo a escolha certa.

Os consumidores precisam de confiança na hora de escolher os melhores suplementos. A Labdoor veio para despolarizar o poder na indústria de suplementos, de jogadas de marketing para fatos reais.

FAQ

Como a Labdoor testa e classifica os suplementos alimentares?

Primeiro, compramos anonimamente os suplementos nas prateleiras das lojas e sites. Em seguida, enviamos cada produto para um laboratório registrado pela FDA (que corresponde à ANVISA no Brasil) para análise química detalhada. Nossos químicos coletam os resultados laboratoriais e constroem algoritmos para traduzir essas informações em notas e rankings.

A Labdoor é uma empresa sem fins lucrativos?

A Labdoor é uma empresa com fins lucrativos que possui uma missão. Nós nos dedicamos a ajudar consumidores a entender melhor os suplementos alimentares que eles confiam a sua saúde. Para realizar essa missão, nós acreditamos que um modelo de negócio com fins lucrativos que é, em primeiro lugar, criado para os consumidores e fundado por consumidores é o melhor modelo para alcançar este objetivo.

Como a Labdoor ganha dinheiro?

Nos Estados Unidos possuímos loja virtual e recebemos comissão por cada item vendido através dos links de afiliação.

A Labdoor é afiliada a algum fabricante?

Não. A Labdoor é uma startup independente e imparcial. Possuímos investidores e parceiros como a Rock Health e Mayo Clinic, duas organizações sem fins lucrativos do ramo da saúde. Temos investimentos também de “investidores anjo” como Mark Cuban e as empresas líderes de capital de risco Kleiner Perkins Caufield Byers, Mohr Davidow Ventures, e Aberdare Ventures.

A Labdoor presta serviços médicos, nutricionais e/ou de treinamento físico?

As informações e sugestões prestadas pela Labdoor Magazine não substituem o aconselhamento e acompanhamento médicos, nutricionistas, profissionais de educação física e outros especialistas.

Tenho mais dúvidas, onde perguntar?

Estamos disponíveis no Facebook e e-mail. Será um prazer conversar com você!

Assine a Revista Labdoor

Scroll to top